Reebok EasyTone Reeinspire

Bom esta é minha mais recente aquisição o Reebok EasyTone, eu já havia conhecido o dito cujo, no Uruguai em fevereiro deste ano, e me apaixonei, mas eu já tinha gastado demais bláblablabla… e não comprei, agora eu o encontrei na World Tennis do Igautemi de Fortaleza e tchan tchan tchan, COMPREI, custou R$399,00, valor este que vela à pena, porque o tênis é muito bom, puro conforto, além de ser funcional e DOURADO (chic bem!). Ah! Está disponível também na cor prata.


Descrição técnica do tênis:

O Reebok EasyTone traz uma solução inovadora de calçado funcional. O modelo combina a nova tecnologia de “casulos de equilíbrio”, que ajudam a tonificar os músculos principais da perna e glúteo, com o estilo e diversas opções de design da Reebok.

O EasyTone trabalha para intensificar a atividade muscular e aumentar os resultados que seriam atingidos com o uso de tênis tradicionais. Os testes comparativos indicaram que ele ativa 28% a mais dos músculos dos glúteos, 11% dos tendões e 11% das panturrilhas.

Apesar de ser um eficiente meio de trabalhar os músculos, é três vezes mais macio do que os calçados normais e provou ser extremamente resistente durante os testes. O Reebok EasyTone pode ser usado durante todo o dia.

Anúncios

2 Comments Add yours

  1. gisele miranda messias diz:

    ONDE ENCONTRO PARA COMPRAR!!!

    Gostar

    1. bfantozzi diz:

      Como já faz um tempinho que foi lançando, esta mais fácil achar. Mas as lojas mais prováveis são, World Tennis, Centauro…embora eu já o tenha encontrado em lojas bem simples. Bjs

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s